quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Conheça a ganhadora da promoção Cliente nº 2000

Para comemorar a marca de 2.000 clientes cadastrados no site do Vivo Aqui Compro Aqui, foi lançada uma promoção especial em que o cliente de nº 2.000 ganharia 500 VIPs para trocar por prêmios no site do clube de vantagens  do comércio.  A promoção foi feita nos mesmos moldes da anterior, que também premiou o milésimo cliente com 500 VIPs, contabilizando cadastros das oito cidades que o Vivo Aqui, Compro Aqui atua.




A vencedora dessa vez foi educadora Ana Claudia Neumann Leichtweis, da cidade de Foz do Iguaçu, que ganhou os 500 VIPs e agora tem ainda mais chances de concorrer a sorteios especiais, participar de leilões com maior e menor lance e trocar pelos produtos.

“No dia em que me ligaram eu realmente não esperava e fiquei muito contente.  Com os vips eu pretendo participar do leilão e também das outras promoções. Vou continuar comprando nas lojas associadas para ir aumentando o meu saldo!”
Ana Claudia fez uma compra na Enerluz, loja de Foz do Iguaçu especializada em materiais elétricos, ganhou um ticket VIP e se cadastrou no site.


Ana Claudia posa ao lado de sua filha e do vendedor da Enerluz, Rafel Weiss

Nenhum comentário: